Roteiros na Argentina para viagens em grupo, com a família ou mesmo solo. É muito importante aproveitar cada oportunidade para juntar-se com os amigos, família ou viajantes de outras localidades e compartilhar experiências em um novo destino e guardar lembranças para toda a vida.
Roteiros para vivenciar o melhor da Argentina
Os roteiros a seguir foram criados para que todos possam aproveitar os finais de semana, férias ou feriados da melhor forma possível enquanto estão estiverem na Argentina.
- Saídas programadas
- Roteiros personalizados para grupos
- Opção de Roteiros personalizados para viajantes solo
Entre em contato para mais opções de roteiros por e-mail maripelomundo@gmail.com ou WhatsApp
Roteiros na Argentina – Grupo Numes
Os roteiros são feitos especialmente para o grupo Numes, com datas específicas, empresas credenciados e hotéis e acomodações que conhecemos pessoalmente com ótima localização e as melhores tarifas. Os roteiros são feitos por especialistas nos destinos.
- Bariloche 5 DIAS / 4 NOITES
- Patagônia – El Calafate e El Chaltén 6 DIAS / 5 NOITES
- Patagônia – Ushuaia 6 DIAS / 5 NOITES
- Mendoza 5 DIAS / 4 NOITES
Patagônia Argentina
A Patagônia é uma belíssima região que abrange o extremo sul da América do Sul entre Argentina e Chile. A Cordilheira dos Andes é que define a fronteira entre a Patagônia Argentina e a Patagônia Chilena, que apresentam paisagens bastante diferentes entre si. Na Argentina grandes áreas de estepes e pastagens, e no Chile uma floresta temperada e fiordes glaciais. Do lado Argentino também temos os glaciares, e o mais famoso deles, o Glaciar Perito Moreno, está dentro do Parque Nacional Los Glaciares em El Calafate. A cidade mais ao sul do nosso continente também está em território Argentino. Em Ushuaia está o Trem do Fim do Mundo e o Farol do Fim do Mundo.
Roteiro Bariloche
5 DIAS / 4 NOITES
Destino lindo para ir no inverno ou no verão. Conheça o famoso Cerro Catedral, o maior centro de ski da América do Sul, o Teleférico do Cerro Otto, a região dos Lagos, o centro cívico e os deliciosos chocolates.
Porque conhecer Bariloche
Bariloche é um destino para o ano todo, mesmo sendo um lugar que imediatamente nos faz pensar em neve e ski, a cidade tem um evento para cada estação e oferece muitas opções no turismo de aventura.
A cidade ganhou o apelido de “Braziloche” desde a década de 60, pois recebe muitos turistas, especialmente quem quer conhecer a neve e viajar mais perto. Por isso também é um destino extremamente receptivo, onde as pessoas que trabalham no turismo falam português, conhecem os gostos e o perfil geral dos viajantes.
Experiências únicas
Além das novas atrações, também é possível que os turistas naveguem pelo lago Nahuel Huapi, adentrem à Ilha Victoria e o Bosque de Arrayanes, o Porto Blest, a Cachoeira dos Cántaros. As subidas aos clássicos Cerro Otto e Cerro Catedral proporcionam vistas deslumbrantes da patagônia argentina. Há a possibilidade de realizar passeios a cavalo, trekking, escaladas, mountain bike e travessias por caiaque.
Entre em contato para mais opções de roteiros por e-mail maripelomundo@gmail.com ou WhatsApp
Roteiro – El Calafate e El Chaltén
6 DIAS / 5 NOITES
A melhor época para ir a Patagônia é entre novembro e março, primavera e verão, quando o clima é menos frio e os dias são mais longos. Depois de março o clima é chuvoso ou com neve e os ventos muito frios.
Queremos fazer uma viagem para guardar na memória. Você não precisa se preocupar com nada. Nós já temos o roteiro com todos os passeios, muita diversão, paisagens incríveis, boa gastronomia e cultura.
Porque conhecer El Calafate e El Chalten
O extremo sul das Américas é uma das regiões mais interessantes do planeta e um destino cada vez mais procurado por viajantes do mundo todo. A Patagônia, que se estende entre o litoral do Oceano Atlântico, na Argentina e o Pacifico no Chile, possui paisagens únicas e impressionantes com suas planícies, bosques, glaciares, lagos, vulcões, rios de corredeiras além de um litoral rico em fauna marinha.
Experiências únicas
Para quem gosta de esportes de aventura são muitas opções: trekking, escalada, mountain bike, rafting, canoagem e cavalgadas. Para quem quer descansar, o lugar também é um ótimo destino: cidades bem estruturadas, hotéis com muito conforto, passeios de barco e paisagens estonteantes que levam embora o estresse do dia a dia.
Entre em contato para mais opções de roteiros por e-mail maripelomundo@gmail.com ou WhatsApp
Roteiro – Ushuaia
6 DIAS / 5 NOITES
A Terra do Fogo esta dividida igualmente entre Chile e Argentina, e a cidade mais importante do lado Argentino é Ushuaia. Conhecida como “Fim do Mundo” por ser a última cidade do continente sul americano, aqui as água dos oceanos Pacífico e Atlântico se juntam no Canal de Beagle. Ushuaia tem história, beleza natural, e aventuras que ficam gravadas na memória.
Porque conhecer Ushuaia
Aqui fica o Farol do Fim do Mundo que inspirou o romance homônimo de Júlio Verne. Pequena mas muito simpática e bem organizada, a cidade oferece boa comida, passeios lindos e um friozinho de arrepiar!
Experiências únicas
O Parque Nacional da Terra do Fogo, criando em 1960 com o objetivo de preservar fauna e flora do local fica a 11 km da cidade de Ushuaia no final da Estrada Nacional N 3, e tem uma extensão de 63.000 hectares.
A vegetação característica da região é abundante com bosques de lengas, guindos, arbustos, musgo e samambaias. O parque é maravilhoso para caminhadas e para apreciar a bela Baía de Lapataia com suas colônias de castores.
A Ilha Martillo, lar de uma colônia de pinguins de Papúa (Gentoo) e de Magalhães fica em Ushuaia. Um santuário para os pinguins magalhanicos que todo verão (dezembro, janeiro e fevereiro) migram para a ilha para colocar seus ovos, ver os filhotes nascerem e se prepararem para ganhar o oceano em alguns meses. A Pinguinera, como é chamada por aqui é uma pequena ilha com acesso controlado para preservação da natureza e dos animais.
Entre em contato para mais opções de roteiros por e-mail maripelomundo@gmail.com ou WhatsApp
Roteiro – Mendoza
5 DIAS / 4 NOITES
A cidade de Mendoza fica no centro-norte da Argentina. O clima é árido e o verão é quente e úmido. O inverno é frio e seco com neve e chuva nas partes mais altas da cidade. Se você quer caminhar pelas vinícolas sem passar calor, evite os meses de janeiro e fevereiro, no entanto, é nessa época que as parreiras estão carregadas. No final de fevereiro começa a colheita das uvas brancas e março as de uvas tintas. A Festa da Vindima ocorre no primeiro sábado de março e a cidade fica lotada. Um destino aos pés das Cordilheiras dos Andes
Porque conhecer Mendoza
Mendoza pode ser conhecida por várias razões. Para os viajantes é a cidade ao é das cordilheiras com lindos hotéis e paisagens. Para os escaladores, é a cidade que está no caminho para o Aconcágua. Para os amantes de vinho, é a terra do Malbec, para os historiadores, foi passagem de montanha onde o general San Martín atravessou em seu retorno da Campanha de Libertação em 1823 e o famoso naturalista Charles Darwin também. (Manzano Histórico em Tunuyán). Muitas razões nos levam a Mendoza na Argentina.
Experiências únicas
- Lujan de Cuyo (20 km)
- Maipu (35 km)
- Valle del Uco (85 km)
- Manzano Historico (114km)
- Potrerillos e termas de Cacheuta (70 km)
- Puente del Inca (192 km)
- Santiago de Chile (364 km)
Entre em contato para mais opções de roteiros por e-mail maripelomundo@gmail.com ou WhatsApp
Roteiros exclusivos Numes
Os roteiros pensados para os alunos, amigos e familiares da Numes incluem somente a parte terrestre, com hospedagem de 5 ou 4 noites em hostel ou hotel 2/3 estrelas com café da manhã. Traslados de chegada e saída e dois dias de passeios pré programados. Outros passeios opcionais podem ser incluídos na sua reserva.
Assistência Internacional
Seguro viagem – Consulte sobre informações e coberturas incluídas.
Não inclui
⋅ Passagem aérea desde o Origem / destino / Origem e taxas de embarque;
⋅ Despesas com documentação;
⋅ Gastos pessoais como telefonema, lavanderia e gorjeta;
⋅ Passeios além dos citados nos programas;
⋅ Refeições e bebidas não citados nos itens incluídos;
⋅ Qualquer outro item não mencionado como incluído.
Notas importantes
⋅ Os passeios estão sujeitos a condições climáticas.
Valores e formas de pagamentos
Tanto a parte terrestre como a parte aérea tem opções variadas de pagamentos. Entre em contato que enviamos as opções.
IMPORTANTE:
* Roteiros e valores válidos para saídas com no mínimo 2 pessoas. Confirme no ato da reserva.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte datas e valores.
* Lugares sujeitos à disponibilidade
* Caso o passageiro adquira por conta própria o seu bilhete aéreo, deverá informar à Viagem sobre todos os seus dados, inclusive acerca de suas eventuais alterações.
RESERVAS
Para solicitações de reservas internacionais é necessário enviar a ficha de solicitação de reservas devidamente preenchida com os dados de cada um dos passageiros e efetuar o pagamento de um sinal de US$ 150,00 por pessoa.
O valor do sinal pago será deduzido do pacote quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.
CONDIÇÕES GERAIS
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio.
* Verifique se os valores divulgados têm restrições para o mínimo de participantes.
* A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem-estar dos viajantes.
Outras informações
Políticas de cancelamento
Até 90 dias antes da viagem: multa no valor de 25% do total da viagem.
Entre 90 e 45 dias antes da viagem: multa no valor de 80% do total da viagem.
Com 45 dias até a data de início da viagem: multa no valor de 100% do total da viagem.
Documentação para embarque
PASSAPORTE: Carteira de Identidade (RG) original com menos de 10 anos de emissão e em bom estado ou passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de entrada nos países a serem visitados e com folhas necessárias para carimbo dos países visitados (inclusive crianças). Não são aceitos como documento de viagem: Certidão de Nascimento (mesmo para recém-nascidos ou para menores de idade) e/ou qualquer outro documento, mesmo aqueles que tenham aceitação como documento de identidade no Brasil, como Carteira Nacional de Habilitação, carteira de identidade de associações profissionais, de Ministérios, inclusive militares, ou emitidos pelos poderes Executivo, Legislativo ou Judiciário da União e dos estados.
VISTO: Brasileiros viajando a turismo não precisam de visto para até 90 dias de permanência.
IMPORTANTE: o passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem.