Para quem está procurado um lugar gostoso é bem bonito para um fim de semana que possa levar seu cachorro ou gato temos uma dica bem legal em Penedo.
Pousada Pet Friendly
A pousada Vale do Ermitão fica há mais ou menos um quilômetro do centrinho de Penedo e tem uma vista linda do vale.
Reserve aqui um quarto na Pousada Vale do Ermitão
Muito espaço verde para os queridos bichinhos de estimação aproveitarem!
A pousada tem chalés grandes e confortáveis e oferece café da manhã. Os chalés são equipados com micro-ondas e frigobar. Alguns acomodam até 4 pessoas. A Pousada é um ótimo lugar para relaxar. O ideal é ir de carro para poder se locomover facilmente.
Nossa opinião
A Pousada aceita animais de estimação e muita gente os leva. Então, se você não gosta de bichinhos, evite o período de férias e feriados, onde a chance de encontrá-los é maior. No entanto eles não incomoda porque a pousada é bem ampla.
Reserve aqui um quarto na Pousada Vale do Ermitão
Onde ficar em Penedo
Reserve aqui um quarto no:
- Hotel Terras da Finlândia
- Hotel do Papai Noel
- Hotel Vilar Formoso
- Hotel Daniela
- Pousada Vale do Ermitão Pet Friendly
Escute o Podcast
PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO
BOOKING.COM Veja melhores tarifas | |
Guias de Viagem PDF - Campos do Jordão, Penedo, Foz | |
GRUPOS PARA DUBAI | |
GRUPOS PARA PATAGONIA | |
CHIP INTERNET ILIMITADA em 240 países | |
ALUGUEL CARRO - cotação com várias empresas | |
Compre sua passagem de ÔNIBUS | |
INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS E TEATRO - EUA |
Instagram @maripelomundo.blog Facebook Mari Pelo Mundo
Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: contato@maripelomundo.com.br