Não posso falar da comida porque não provei. Fui mais de uma vez neste restaurante, mas para um simples chá e um momento de silêncio. O L´Opera restaurante em Paris é um lugar perfeito para relaxar. Calmo, longe do barulho do Boulevard Haussmann e dos carros (principalmente na alta temporada).
O restaurante era um desejo do próprio Charles Garnier (1875) que fracassou nas duas primeiras tentativas. Finalmente, 136 anos depois, o restaurante da Opera Garnier em Paris foi inaugurado.
Pierre François Blanc e o arquiteto Odile Decq realizaram o projeto. Super moderno. Realmente contrasta com a Ópera. Curvas, vermelho, vidros amplos e um ambiente clean. São quase 800 metros quadrados ocupados pelo bar e restaurante.
De lá, você pode observar os ônibus de turismo circulando incessantemente nas ruas, as pessoas passando apressadas de um lado para o outro ou a chuva caindo, tudo isso, a partir de uma poltrona confortável, um chá quente e elegante e um ambiente luxuoso. (Fomos em torno das 14h00).
Quanto ao preço, custará um pouco mais que um chá em um café, mas vale a pena pelo lugar.
Se você jantou neste restaurante, conte o que achou!
Link
http://www.opera-restaurant.fr/en